Dia da vovó

Em homenagem ao dia da vovó, apresentamos a It-girl da terceira idade mais linda do mundo: Iris Apfel – Sabe o que quer e não se rende ao senso comum!

Iris tem 89 anos e nasceu em Astoria, Queens, NY, em 29 de agosto de 1921. Ela é designer de interiores e referência no mundo da moda. Dona de uma personalidade forte e estilo incomum, suas produções são sempre cheias de acessórios, com mistura de estampas e tecidos! O resultado é sempre extravagante e livre de convenções. Atrevida, ela avisa: “Eu me visto para mim. Unicamente para mim. Espero que as pessoas gostem. Mas, se não gostarem, o problema é delas, não meu”… Quanto mais pesquisamos sobre ela mais nos apaixonamos!!!! Iris Apfel mistura, embaralha, surpreende e subverte os códigos da moda com olhar apurado, emoldurado por gigantes óculos de aros pretos, sua marca pessoal e intransferível.

Feliz dia da vovó pra todas as lindas vovós do mundo! 😉

2 pensamentos sobre “Dia da vovó

Deixe um comentário

