Casa Cor SP e Mostra Black

Após visita à Casa Cor SP e à Mostra Black, selecionamos algumas fotos pra compartilhar com vocês! Como as imagens já estão muito divulgadas, consideramos as mais interessantes.

Casa Cor

Portas antigas, madeira de demolição e ferro se misturam a materiais modernos. O minimalismo deu vez a ambientes cada vez mais elaborados, ricos em detalhes, que instigam os sentidos.

 

Sentimos falta de alguns profissionais de peso. Uns estavam participando da Mostra Black e Débora Aguiar, que tanto nos inspira, este ano não participou e fez falta.

Mostra Black

Com grandes nomes da arquitetura de nosso país, o resultado não poderia ser outro! Localizada em um casarão no Jardim Europa, os ambientes, em sua maioria barrocos, muito ricos em detalhes, chamavam atenção por tamanha ousadia.

O espaço de Sig Bergamin, carregado de detalhes e suntuosidade, remete a lembrança do estilo de vida dos antigos moradores da casa.

João Armentano foi muito feliz em seu projeto partindo da frase “Simplicidade é luxo”! Seu ambiente estimula a visão com várias fotografias e obras de arte a serem apreciadas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s